Análise de Aquisição de Clientes 2025 | Otimizado

Análise de Aquisição 2025

Insights Otimizados para Performance Máxima dos Canais Digitais.

Diagnóstico Geral do Funil

Negócios Criados

115

Negócios Ganhos

13

Taxa de Conversão Geral

11.3%

Origem dos Negócios Criados

Meta Ads domina o topo de funil, gerando 83% do volume total de oportunidades.

Taxa de Conversão por Canal

Google Ads demonstra maior eficiência, convertendo leads em clientes a uma taxa 42% superior.

Aprofundamento em Meta Ads

Decodificando o que funciona no canal de maior volume: estratégias e criativos.

Remarketing vs. Prospecção

Campanhas de Remarketing são 4x mais eficientes, provando o valor de reengajar quem já demonstrou interesse.

Combinações de Sucesso (Público + Criativo)

Público: Caminhoneiros

Criativo: "Deixar de Ser Subcontratado"

2 Ganhos

Público: Remarketing Geral

Criativo: AD2 [IMG] REMARKETING

2 Ganhos

Aprofundamento em Google Ads

Capitalizando sobre a intenção de compra com os termos de pesquisa que mais convertem.

Performance dos Termos de Pesquisa (Criados vs. Ganhos)

O termo "seguro para transporte de carga" mostra uma intenção de compra clara, convertendo 50% das oportunidades geradas.

Fluxo Estratégico de Aquisição

Meta e Google não competem, colaboram. Uma jornada simbiótica que transforma desconhecidos em clientes.

1. Geração de Demanda

Meta Ads (Prospecção)

Alcança um público amplo, educa o mercado e cria reconhecimento de marca.

2. Nutrição

Meta Ads (Remarketing)

Reimpacta usuários, nutrindo o interesse com mensagens de alta conversão.

3. Captura de Demanda

Google Ads

Converte usuários com alta intenção que buscam ativamente por uma solução.